Compartilhar share

AMESC cumpre roteiro de Conferências Municipais

Publicado em 06/09/2021 às 09:37 - Atualizado em 06/09/2021 às 09:47

Todos os municípios da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) realizaram a Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social, direito do Povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar  as desigualdades e garantir  proteção Social”.

A assessora em Políticas Públicas da AMESC, Rosângela Paulino Alexandrino, pontua que as Conferências são momentos importantes de discussão e articulação coletiva para o desenvolvimento de estratégias  que garantam  a sustentabilidade da política pública  para os anos seguintes.

A Assessoria em Políticas Públicas da AMESC, adianta que os próximos passos são a 13ª Conferência Estadual entre 19 e 21 de outubro e a 12ª Conferência Nacional de Assistência Social no período de 7 a 10 de dezembro de 2021.

O presidente da AMESC, prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira, parabeniza aos municípios por cumprirem com seu objetivo local e pela organização para as próximas etapas. "A associação, por meio da Assessoria de Políticas Públicas, dá o suporte que as administrações precisarem para estarem em consonância com o que precisamos ofertar aos nossos cidadãos dentro da assistência social". 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar