Compartilhar share

Colegiado organiza retorno dos jogos de confraternização

Publicado em 07/06/2022 às 13:30 - Atualizado em 07/06/2022 às 13:56

JERVA e jogos de confraternização dos servidores públicos foram temas debatidos na pauta do Colegiado de Esporte da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense). Com a participação de 13 municípios, a reunião ocorreu em Turvo.
O coordenador do Colegiado de Esportes, Tales Giovani Fagundes, observa que dentre as definições do grupo está a realização do Jerva (Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá) no municípios de Meleiro de 07 a 16 de outubro. “Analisamos que o formato acontecerá com base em que cada município paga uma taxa de inscrição para os custos do evento e o município sede paga o dobro da taxa”, descreve.
Tales acrescenta que os dirigentes esportivos também pontuaram sobre a volta dos Jogos de Confraternização dos funcionários públicos final do ano. A data deverá ser escolhida entre um sábado ou feriado nacional.
O presidente da AMESC, prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, parabeniza ao Colegiado por trabalhar dois eventos esportivos que trazem grande mobilização e valorização do esporte amador regional.
Na reunião que ocorreu na quinta-feira (2), houve a presença do secretário executivo da AMESC, Francisco Diello. Houve ainda a presença do coordenador das APAES da Amesc Diego Pereira.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar