Compartilhar share

AMESC participa de encontro sobre hotelaria

Publicado em 28/07/2022 às 14:11 - Atualizado em 28/07/2022 às 14:11

A AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) e a IGR Caminhos Canyons se fizeram presentes na 33ª edição do Encatho & Exprotel, no CentroSul, em Florianópolis. O evento traduz a força do turismo, que conseguiu superar as turbulências provocadas pela pandemia do coronavírus e se reinventar para fomentar o setor, ser bem recebido, provar novas experiências, novos sabores e novos cenários.

Entre os dias 26 e 28 de julho, foram horas intensas para o turismo regional. O objetivo do evento é apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, sem esquecer que a principal ferramenta de hospitalidade continua sendo o ser humano. O evento irá oportuniza  negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional.

O evento reúne empresários e profissionais  de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros

Para a coordenadora de Cultura e Turismo da AMESC, Helen Becker, foi um momento oportuno para debate e discussão no fórum da Fecomércio do turismo catarinense e a reunião do Conselho Estadual de Turismo que aconteceu dentro da Encatho. “Ficamos muito contente com adesão e participação dos municípios do Colegiado”.

 

 

 


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar